quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Web 20 - não, pá! Web 2.0

Parece que o Saramago também tem um blog. Pode ser que agora, através do corrector ortográfico, o homem comece, finalmente, a usar vírgulas. Ou que elas apareçam sem ele dar por isso.

(Já sei quem não me vai perdoar esta...)

3 coiso(s):

Bárbara disse...

Até eu sei.
;)))

Duarte Fretias disse...

Tas a ver se me pegas...
Eu acho que o gajo tem vírgulas a mais. Mesmo assim não deixa de ser bom escritor. Olha... Já passei essa fase. Acabei de ler todos os livros de António Lobo Antunes. Estou pasmado com a sua qualidade literária. Recomendo todos os livros principalmente o Fado Alexandrino e o Não Entres Tão Depressa Nessa Noite Escura.

Tens de ler!!!!


Um abraço do amigo

Duarte

ESTALAGMITE disse...

Lerei com certeza.

Tive a sorte de recentemente encontrar na "Leitura", no Porto, um livrinho (como quem diz...)com a obra completa de Oscar Wilde. De modo que tão cedo não pegarei em mais nada. Há muito tempo que não me viciava num livro assim.


Um abraço